Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

demagogia de bolso

Convencido . Corrompido . Corrosivo .

demagogia de bolso

Convencido . Corrompido . Corrosivo .

Desafio de Halloween

Mais vale tarde que nunca não é?

 

Antes de mais, agradecer ao ilustre Marquês o convite para responde ao desafio. Fazendo das palavras dele as minhas, também eu não sou um grande fã do Halloween, no entanto, qualquer motivo é válido para responder a um desafio :D

 

Sem demoras :

 

 

 

1- Se fosses uma personagem literária ou cinematográfica de terror qual serias?

 

1.png

 Hannibal Lecter sem sombra de dúvida! Pode não ser aquele espírito maligno, aquele fantasma aterrador, aquele monstro sobrenatural, mas é sem dúvida a personagem que mais conseguiu transformar o que é pura ficção em realidade. Foi das prestações mais autênticas que há memória, e não é a toa que foi o único caso em que um actor ganhou o Óscar de Melhor Actor Principal por um filme de terror/thriller.

 

 

2- E um vilão real?

Entre o Jack Estripador e o Assassino do Zodíaco. Ser sereal killer não deve ser difícil, o que é difícil é sê-lo, não ser apanhado, e nunca desconfiar de quem possa ser. E estes dois são expoentes máximos disso, o que só mostra o elevado nível de intelectualidade destes dois sujeitos.

 

3 - Caso fosses um serial killer como irias atrair e matar as tuas vítimas?

Com uma "sniper" com o maior alcance possível. Teria de ter treino altamente especializado é certo. Mas seria o método escolhido. Quanto às vítimas, seria aleatório completamente.

 

4 - E que animal te acompanharia?

Talvez um camaleão, uma vez que grande parte de um sucesso de um sniper reside na sua capacidade de camuflagem e de se tornar invísivel no meio que o rodeia.

 

5 - Se tivesses que te fantasiar de modo a espelhar o teu lado negro como sairias vestido nesta noite?

Completamente de preto, numa mistura entre Hashishins, Splinter Cell e Solid Snake.

 

6 - Se tivesses um picador de gelo à mão, não tivesses consciência, nem fosses preso pelo crime, quem é que farias em picadinho?

Donald Trump, Catarina Martins, Pedro Guerra, o Primeiro Ministro da Hungria e o Blatter. Por esta ordem.

 

7- Agora, faz uma pergunta macabra e passa a outro e não ao mesmo:

Esta é a do Marquês: Estão fechados numa sala com mais três pessoas: um palhaço, um gajo da EMEL que vos bloqueou o carro duas vezes na última semana e um fanático muçulmano que diz que vos vai fazer explodir a todos. Estão todos algemados e presos à parede mas as chaves estão ao vosso alcance. Numa mesa estão um revólver com uma bala, uma banana e um serrote. Escusado será dizer que a porta só se abre quando só uma pessoa estiver viva...

 

 

A minha resposta seria entrar num debate com o palhaço e com o muçulmano, fazendo-os ver que é por causa dos gajos da EMEL e restantes funcionários públicos, que cada vez as licenças para atividades circenses são mais caras e que o controlo de segurança nos aeroportos é mais apertado. Isso iria sem dúvida enfurecer o palhaço e o muçulmano que iriam matar o gajo da EMEL à pancada, e enquanto isso eu pegava no revólver e comia a banana. Depois quando acabassem, obrigava o palhaço a serrar o muçulmano a meio ao mesmo tempo que lhe gritava: "Quem é o palhaço agora? Diz lá quem é o palhaço agora?". Ao que o muçulmano em agonia diria: "Allahu Akhbar". E o palhaço respondia: "Acabar? Não estou a acabar não, ainda agora comecei, tu vais ver quem é o palhaço agora". Enquanto este diálogo acontecia, eu acabava a minha banana (visto que não a tinha comido toda para deixar um bocadinho para esta parte), enquanto brincava com o tambor do revólver só com uma bala, ao mesmo tempo que cantava a Roleta Russa do Valete:

"Olá Valete,

O meu nome é Vanessa

Curti como esmagaste

Os rappers lá na festa

Sempre fui tua fã

Mas é a primeira vez que te vejo

Julgava-te mais velho

Mas parece que tens pra aí 16.

 

Não mana, eu tenho 25 anos

Carinha de puto

Mas funciono como Homem grande."

 

Depois de o palhaço serrar o muçulmano a meio, apontava-lhe o revólver, armava-me em Samuel L. Jackson e dizia-lhe:

"Say 'what' again. Say 'what' again, I dare you, I double dare you motherfucker, say what one more Goddamn time!"

 

E a seguir dava-lhe um tiro mesmo no meio da cabeça. Depois, a porta abriria-se, eu saía, procurava um caixote do lixo para deitar a casca da banana, e ia à procura de um centro comercial para ir ao Vitaminas comer uma salada de frango e ananás, porque um gajo não pode descurar a alimentação.

 

E agora a minha pergunta (isto vai ser mesmo badalhoco, peço desde já desculpa, mas é o espírito do Halloween a fazer me tenebroso:

(Hipoteticamente)

Estás em casa, tu e toda a tua família estão a dormir. São assaltados por um grupo de sádicos que vos junta a todos na sala: tu, a tua irmã, o teu pai e a tua mãe. E então, como és o mais novo, propõe-te uma escolha para salvares a tua família, dando-te apenas 10 segundos para pensar, e caso não escolhas nenhuma das duas opções, morrem os 4. E as escolhas são:

Caso sejas rapaz - Ou tu violas a tua mãe, ou o teu pai viola a tua irmã. 

Caso sejas rapariga - Ou o teu pai te viola, ou o teu irmão viola a tua mãe.

 

O que é que escolhias?

 

(esta pergunta surgiu no meu grupo de amigos, após uma noite de copos e estarmos todos a discutir qual seria a escolha de cada um. Somos depravados já sei. O pior sou eu, que ainda por cima estava sóbrio xD

Não se escandalizem nem se chateiem com a pergunta, só respondem se quiserem).

 

E os nomeados são:

 

Ana

Prince Ezo

A Desarrumada

Âncora

 

6 comentários

Comentar post