Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

demagogia de bolso

Convencido . Corrompido . Corrosivo .

demagogia de bolso

Convencido . Corrompido . Corrosivo .

Playlist

Eu e NOS

por oBomIdiota, em 03.12.15

Eu sou sócio do Porto com muito orgulho. Muito mesmo. Tenho a possibilidade, mas também o amor, dedicação e por vezes sacrifício de fazer tudo para ir ao Dragão apoiar a minha equipa tantas vezes como o puder. É a forma que tenho de retribuir todas as alegrias que o meu clube tem dado. No entanto, também sou cidadão, e aflige-me a falta de formação cívica de que muita gente padece. Desde já endereço à NOS o meu voto de confiança e a minha promessa de que não cancelarei qualquer subscrição que mantenha com eles. Se porventura considerasse um escândalo os badalados 400M de euros que a NOS pagará ao Benfica nos próximos 10 anos, mais escandaloso ainda acho a atitude de pessoas que nada tendo a ver com o assunto, e indo para além da sua liberdade de expressão, põe em causa o profissionalismo de uma empresa consolidada na sociedade como é o caso da NOS. Podendo achar os valores absurdos - que por acaso acho - no entanto, trata-se de um negócio financiado e realizado entre duas "empresas" privadas, no âmbito da sua capacidade financeira/negocial/operacional/etc. Mesmo estando em causa jogos de futebol, o valor de um produto/serviço neste caso deve ser avaliado um pouco como a Arte, ou seja, vale o que alguém estiver disposto a pagar por ele.

 

O que não pode acontecer e acontece, é haver milhares de pessoas que, por pura cor clubística, põem em causa milhares de empregos - muitos deles infelizmente precários - pertencentes a pessoas que de uma forma ou outra, estão contratualmente ligados à NOS.

 

Mas infelizmente acontece. Infelizmente ainda existem pessoas que não conseguem ver para além de vermelho, verde ou azul:

 

- "Tudo o que é Sporting rescindir com esta porcaria.."
- "NOS se realmente fizeram o contrato com o Benfica eu como Portista vou terminar o meu contrato com vocês. E apelo a todos os portistas que terminem contrato com a NOS".

 

Isto é tão, mas tão triste. E tudo bem que me podem responder a dizer que são livres de acabarem com a subscrição se bem entenderem; que são livres de mudar de operadora por não terem gostado que a NOS tivesse celebrado o contrato em causa com o Benfica ao invés do Porto ou do Sporting. Tudo bem, é legítimo, percebo isso. Mas, a sério que querem ir por aí? O que vem a seguir?

 

Vão se chatear com um pai/irmão/filho porque festeja um golo do Porto quando vocês são do Sporting? Ou vice-versa?

 

Há tanta, mas tanta mais coisa no mundo para além da bola. E às vezes basta mudar o canal - desde que não seja o da NOS não é?

 

E agora vão-me desculpar mas tenho que ir ao talho ao pé de minha casa dizer ao senhor do talho que não lhe vou comprar mais bifes nem costeletas porque o senhor é subscritor da BTV e tenho de ir insultar o meu vizinho do 4.º esquerdo porque deu 50€ para ajuda do Pavilhão João Rocha.

 

‪#‎EusouNOS‬
‪#‎Aaziados400milhões‬
‪#‎AvidadátantasvoltasmasàsvezestambémdáNOS‬

 

1.jpg

 

Facebook

2 comentários

Comentar post

Posts recentes

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D