Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

demagogia de bolso

Convencido . Corrompido . Corrosivo .

demagogia de bolso

Convencido . Corrompido . Corrosivo .

Playlist

IMTT - para quem gosta de desafios

por oBomIdiota, em 22.09.15

Daqueles que testam a vossa paciência ao máximo?

 

Então, não percam tempo, liguem para as delegações distritais do IMTT para exporem alguma dúvida e testem a vossa paciência, levada ao limite, ao cabo de 758 tentativas para que alguém do outro lado se digne a responder!

 

Com a sorte que eu tive, comecei pela da minha zona, Braga, e só obtive uma resposta quando liguei para a extensão de Beja (tendo ido da Sede, Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo e, finalmente, Alentejo).

 

Parecia que estava no Survivor, dei por mim a transpirar já enquanto segurava no telefone e marcava desenfreadamente os números em mais uma tentativa vã de conseguir comunicar com essa entidade sobrenatural que é o IMTT. Nem o Santana Lopes precisou de tantas chamadas para conseguir falar com Deus, a fim de saber se era o momento certo para se candidatar a Presidente da República ou não.

 

E depois, ainda corremos o risco de apanhar do outro lado pessoas catedráticas na arte da tortura e do sofrimento existencial. Da primeira vez que me atenderam, e ao fim de dois minutos a expor o meu problema, mandaram-me aguardar, e começou a música a tocar, como em todos os serviços públicos em que se espera.

 

E aguardei...

 


Aguardei...

 

 

Aguardei...

 

 

Aguardei ...

 

 

Até que, terminando a música do outro lado, e fez-se SOM!! "Piiii-piiiii-piiiiii-piiiiii-piiiiii"

 

Desligaram-me a chamada aqueles idiotas! Depois de me terem colocado oito minutos à espera! Já tinha a orelha quase a fazer-se sócia do Benfica! E eles desligaram, sem qualquer pudor.

 

Fiquei todo eu a ver vermelho de raiva e fúria!!!! 

 

E comecei, aí sim, a ligar para todas as delegações pelo país todo. Até que, por obra e graça do divino acho eu, atendeu-me uma senhora muito simpática de Beja. Típica alentejana, de trato fácil, humilde e simpático, mas que demora 17 minutos e 34 segundos para dizer boa tarde. Nem com as babes de Erasmus demoro tanto tempo a entender-me. Se bem que as únicas que conheço é no Tinder, e só por aí as motivações para longos discursos já não são muitas.

 

Ao fim de quase 5 horas a ligar (parando pelo meio para almoçar claro), lá consegui expor a minha dúvida. Só foi preciso insistência, três baterias recarregáveis, e uma caixa de pensos rápidos para colocar nas orelhas (pareço o Dumbo mas com as orelhas almofadadas). 

 

LogoIMTT.png

 

Facebook

Posts recentes

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D