Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

demagogia de bolso

Convencido . Corrompido . Corrosivo .

demagogia de bolso

Convencido . Corrompido . Corrosivo .

Playlist

Segunda-feira - 36.º graus à sombra

por oBomIdiota, em 08.06.15

Querido Diário,

 

Hoje acordei cedo. Mesmo cedo. Eram 6h da manhã quando o meu despertador tocou. Não me custou muito acordar até. Preparei-me psicologicamente na noite anterior, ao deitar-me às 22h, para despertar como os pretos na Damaia e em Chelas que se levantam às 5.30h para apanharem o fumo do autocarro que não os leva até aos seus locais de trabalho, nomeadamente, aqueles prédios ainda em construção ali na zona da Expo.

 

Às 6.30h da matina, já estava eu pronto para a minha maratona matinal. Lá fui eu, todo equipado: conta calorias - check; pedómetro - check ; phones nos ouvidos - check ; Eye of the Tiger, James Blunt e os Madredeus - check. Uma hora e vinte minutos depois e ao fim de 18 quilómetros, dava por terminada a minha volta olímpica. Confesso que me senti uma Rosa Mota, porque praticamente dobrei a distância que costumo correr. Mas soube-me bem. Além disso, como era só monte à minha volta, o ar puro ajudou-me a limpar os pulmões. Parecia a puta da Heidi em versão masculina e desportiva. 

 

Bate as 9 horas da manhã, encontro-me a ler o OJogo, a tomar o pequeno almoço, e a fisgar a "vizinha" do 4.º esquerdo. Ai tu gostas de torradas com marmelada? Quanto às torradas não sei, mas a marmelada até a fazia contigo. A piada é fraca eu sei, mas também só tive cerca de quatro segundos a olhar para ela, porque depois chegou o "vizinho" do 4.º esquerdo, e eu passei logo a ser um soldado do Regimento de Cavalaria n.º6 de Braga, pus me logo em sentido.

 

Às 11h estava na biblioteca para começar o estudo. Bela merda de estudo que foi. Consegui fazer tudo menos estudar. Por esta altura, já velhinhos por todo o país morriam desidratados por não conseguirem chegar depressa com o andarilho a uma torneira lá de casa. 

 

Almocei à patrão. Não vou fazer graçolas sobre isto. As refeições para mim são momentos sagrados. Só digo isto : Restaurante Babette . Recomendo vivamente, para comer bem e evitar os papparazzi e os stalkers.

 

No fim de almoço, voltei a tentar ganhar coragem para estudar. Mas não consegui. O Sócrates não me deixou. Não conhecia a vertente humorística dele, mas recomendo vivamente também. Então o Senhor Ex Primeiro Ministro, prefere continuar em prisão preventiva como forma de protesto pela medida de coação, que o juiz lhe aplicou a "pedido" do MP, da prisão domiciliária com pulseira electrónica. Zezinho, aprende uma coisa, Fátima Felgueiras há só uma. Por isso não te ponhas com merdas, além disso, no Brasil faz frio nesta altura. Deixa te estar aí pela Carregueira. E manda um abraço ao Vale e Azevedo já agora.

 

O resto dia resume se assim:

 

- cortei o cabelo

- fui gozado

- fui gozado

- fui gozado

 

Opa, isto é como o Fernando Pessoa, primeiro estranha-se, depois entranha-se.

 

Vejam o lado positivo:

 

Era pior se tivesse saído à rua de calças brancas...

 

 

(Hoje, estavam 36.º graus no centro de Barcelos, e o calor, quer a gente queira quer não, acaba sempre por nos afectar. Por isso é que o post está fraquinho. Está muito fraquinho. Eu sei. E quero que vocês se fodam.)

Facebook

Posts recentes

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D