Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

demagogia de bolso

Convencido . Corrompido . Corrosivo .

demagogia de bolso

Convencido . Corrompido . Corrosivo .

Quero outro Sábado se faz favor

Tanta expectativa e tanta espera para isto. Anda uma pessoa a semana toda. Fechado, a estudar, completamente "morto" para a vida social, na esperança e na ânsia que o fim de semana chegue para poder desanuviar, ver os amigos, sair e recuperar forças para mais uma semana. E depois chega sábado e é isto.

 

Que tempo é este?

 

Estamos à porta do Verão e faz este frio? E chove desta forma? Logo hoje que queria ir às ninas das calças brancas...

 

Mas a desilusão de fim de semana veio para ficar e está patente em todo o lado. Hoje "perdi" duas horas do meu tempo a ver a selecção jogar. O que vale é que essas duas horas acabaram por ser rentabilizadas pelos 3 golos do Ronaldo. No entanto, mais uma vez, fica a sensação de que o Patrício é um elemento estranho naquela equipa. Ele parece um autista. Juro. Além do frangueiro que todos sabemos que é, ainda tem aquele ar de retardado, do género: "O que é que eu estou a fazer aqui? Faz-se o quê aqui? É para me mexer?". E pronto, ao fim de mais um "deixa que é minha" acabamos por ver-nos aflitos a jogar contra 11 amigos da copofonia. Parecia um despique entre duas bandas de música.

 

Devia andar na gandaia e não, estou em casa, aqui a partilhar a minha insatisfação. Isto é rídiculo. Pior, só mesmo aqueles dois filipinos a esbardalharem-se na piscina. Coitados, o exemplo vivo de como se consegue envergonhar um país inteiro em meia dúzia de minutos.

 

Ao menos, já que ainda estou acordado, faço um esforço e vejo os sub 20 a dar cabo do Brasil. Tenho a certeza disso. Além de não termos um Patrício nos sub 20, o Chiquinho já vai jogar, e por isso, a batuta agora é outra.

 

E é isto. Enquanto uns saiem, bebem e dançam. Enquanto outros vendem TAP's e falam em reduzir as férias à canalha. Enquanto a Maria João Bastos tira um curso intensivo super rápido de "Como Perceber de Música em 25 minutos" pela net, para ver se deixa de ser enxovalhada por fazer parte do júri do Ídolos. Enquanto o Goucha investe dinheiro a comprar cavalos para o namorado, para depois poder ser ele a montá-lo (ao namorado entenda-se). Enquanto os gregos para além da merda em que estão, vão perdendo em futebol contra uma equipa de pescadores (Ilhas Fároe). Eu, vou estando por aqui. E o que mais incomoda é que quando um gajo não tem mesmo nada para fazer, até as ideias fogem. 

 

Lá vou ter de procurar um filmezito no Warez enquanto o tempo não passa. Isso, ou voltar a ver as fotos das maminhas da Tatiana Neves.


Mal por mal, que venha o filme.